Courtney Yates

Courtney Yates

Courtney Yates

Courtney Yates, de “Survivor: China” volta a fazer parte da tribo Vilões na temporada 20 do reality show da CBS. Quando perguntada por que ela voltou, Courtney de “Survivor”, diz, “não poderia deixar passar a oportunidade.” Anteriormente, Courtney Yates foi a vice-campeã em “Survivor:. China”

Courtney de “Survivor” cresceu em Boston, a única menina com três irmãos. Courtney de “Survivor” como estudante trabalhava à noite como uma agente de serviço de passageiros para uma grande companhia aérea em Boston Logan International Airport, passou algum tempo como recepcionista em um salão de cabeleireiro high-end, e ainda trabalhou como um “intérprete histórica” (guia de um passeio no traje) com casas históricas em Salem, Massachusetts. Courtney Yates formou-se em maio de 2003, com um grau de Bachelor of Arts em Inglês. Courtney de “Survivor” é atualmente uma garçonete em um restaurante popular na União New York City’s Square, onde ela conta com o ritmo acelerado e a liberdade que o seu trabalho lhe oferece.

Principais hobbies de Courtney Yates incluem a leitura e aprender coisas novas. Courtney Yates tem uma coleção grande e variada de amigos com quem ela ama sair, comer, beber e, claro, fofocar, uma habilidade que ela espera que irá servi-la bem em “Survivor”. Originalmente de Boston, o seu desporto de eleição é o baseball, e apesar de agora viver a apenas algumas paragens de Yankee Stadium, Courtney Yates continua a ser um membro leal do Red Sox Nation.

Courtney de “Survivor” é melhor descrita como honesta (às vezes interpretada como cruel), sarcástica (muitas vezes interpretado como mal-intencionada) e fisicamente pequena. Courtney de “Survivor” proclama que o seu peso corporal (ou falta dele) é puramente genético, como seus pais são altos e finos também. Courtney Yates afirma ser dura como pregos, tanto mentalmente quanto fisicamente, e está pronto para o desafio de “Survivor”.

Courtney de “Survivor”, atualmente reside em Nova York e a data de nascimento é 26 de Março 1981.

Entrevista com Courtney Yates:

voltar para Survivor Heroes vs Villains

sobre: Colby Donaldson         sobre: Danielle Di Lorenzo

Os comentários estão encerrados.