Candice Woodcock

Candice Woodcock

Candice Woodcock

Candice Woodcock graduou-se na Terry Sanford High School em 2001, onde foi delegada de sua classe e capitã da claque de futebol e das equipas de cross country. Ela recebeu uma pontuação elevada na parte de matemática de seus exames finais. Ela se formou na Universidade de North Carolina em Chapel Hill, de Morehead-Cain em 2005 com uma grande louvor em biologia e psicologia e um menor em química.

Candice foi inspirada para fazer um trabalho de serviço em África quando viu Survivor: África – de passar quase três meses morando em um casebre de barro com uma família tribal. Ela também ensinou na escola primária e secundária em África, e criou seu próprio projecto de serviço, onde conseguiu construir uma clínica que distribuiu mais de 700 pares de óculos. Mais tarde, ela tornou-se directora de captação de recursos e, em seguida, a directora executiva de Estudantes para Estudantes Internacionais da Universidade de North Carolina em Chapel Hill. Além de fazer as actividades humanitárias, ela gosta de passar tempo com sua família e amigos, trabalhar fora, praticar desporto, estar na água, e brincando com seus cachorros.

Candice também passou o verão estudando cuidados de saúde no Chile e no Peru e outra parte do verão dividindo seu tempo entre o trabalho no Ambulatório de Câncer da Universidade George Washington Hospital e Clínica La del Pueblo, clínica Latino livre em Washington, DC. Ela actualmente reside em Washington DC e é estudante do quarto ano de medicina na Universidade George Washington.

Em maio de 2010, Candice Woodcock se casou com seu noivo, John Cody

 

 

 

Entrevista com Candice Woodcock:

voltar para Survivor Heroes vs Villains

sobre: Benjamin “Coach” Wade              sobre: Cirie Fields

Os comentários estão encerrados.